Meditação diária de 14/07/2017 por Flávio Reti
14/07/2017
Comentário da Lição 3 (3o Trim/2017) por Membros da Classe do Moisés Sanches Júnior
14/07/2017

Inauguração do IATec será em agosto

Novo Edifício traz “glamour” ao Campus

Marcada para 14 de agosto às oito da manhã a inauguração da sede do IATec. Lideranças mundiais e sul-americanas da Igreja Adventista do Sétimo Dia já confirmaram presença. O edifício está localizado na futura área dos novos prédios do campus, próximo a Escola de Artes, com entrada pela Avenida Santana.

O IATec terá a missão de preparar softwares e aplicativos para a Igreja Adventista de todo o mundo. A princípio, vai atender países de língua portuguesa e espanhola. Mas o plano é produzir ferramentas tecnológicas para países das principais regiões administrativas da Igreja Adventista Mundial.

No dia anterior, domingo, 13 de agosto, no Campus Engenheiro Coelho haverá a inauguração de novas sedes UNASP: administração do ensino superior, campus virtual, novas instalações do templo do campus, entre outras dependências.

Por: Jael Eneas, Colaborador