Programa Paradigma de Primavera
Você sabia que o App… #6 Comunicados
24/09/2017

Novas histórias marcam o Batismo de Primavera

UNASP Express (23.Set às 09h00)

No início da primavera no Brasil, histórias UNASP revelam milagres de Deus.

A imagem toca. Rodrigo Silvério, o pai, e Ester, a mãe. Ambos servidores UNASP, Hortolândia. À frente, a filha Isabela, aluna UNASPinho. Ela caminha amparada, pois acima das limitações físicas está a decisão do “sim” para Jesus (Foto 1, acima).

Com o tema “Sobre a Rocha”, o Batismo da Primavera (4a. versão), trouxe ainda mais histórias. O casal Eliana e Elias Marques se batizaram primeiro para dar o exemplo ao filho, Gabriel (Foto 2, acima).

Isto marcou o final da cerimônia no Campus HT. Sete pastores participaram no batismo de 27 juvenis. O secretário da Igreja Adventista na região sudoeste paulista, pastor Gilson Grüdtner pregou sobre Cristo, a Rocha. Sexta, 29/09, acontece a “Primavera” do Internato, Ed. Básica e Ensino Superior.

Milagre da Ceia move os Campus

Sob regência de Turíbio de Burgo, o Coral preparou o clima para a Santa Ceia, no Campus SP. O oficiante Itaniel Silva, pastor sênior da Igreja Central de Brasília destacou a importância dos símbolos (Foto 3, acima). O tema geral foi “Paixão por Cristo”.

No Campus EC o milagre teve encenação, arte e música. No encerramento da Semana de Arte, o musical Marcados “alimentou a alma cansada e faminta de Cristo”, revelou um dos participantes. A produção musical com 150 cantores do Campus HT teve regência do maestro Wanderson Paiva.(Vídeo 4, acima. Ouça trecho da apresentação)

Links Completos

Campus HT | Primavera