Meditação diária de 02/10/2018 por Flávio Reti
Acampamento de Verão 2019
02/10/2018

Dia Mundial dos Desbravadores em nossa Igreja

Aguardando o momento ideal para a celebração, após a Semana de Oração e o aniversário do campus, o Clube de Desbravadores Luzeiros da Colina conduziu os três programas de culto, no Sábado (29/09/18), na Igreja.

“Vamos com todos” foi o tema do programa e reflete a inclusão, abrangência e alcance da graça, representada no compromisso de Deus com Moisés em tirar TODO o povo da escravidão no Egito, bem como o comprometimento dEle conosco em levar-nos TODOS para junto dEle.

O Clube, que completa 55 anos em 2018, possui mais de 220 membros entre desbravadores e liderança e é um dos 3 maiores clubes de toda a Divisão Sul-Americana (os clubes irmãos dos outros campi do UNASP são 2 dos outros 3. Juntos, os clubes agregam mais de 600 membros e estarão juntos, como uma grande área UNASP, no V Camporee Sul-Americano em Janeiro de 2019).

Trouxe a mensagem o Pr. Jefferson Silva, líder do ministério de Desbravadores e Aventureiros da Associação Paulista Sudoeste (APSO).

Parabéns ao diretor do clube, Leonardo Kaufmann e toda a equipe de liderança. É um trabalho árduo, de abnegação e compromisso, que tem sido realizado com excelência nos últimos anos. Devemos uma gratidão muito grande à equipe toda que cuida dos filhos da nossa Igreja de modo responsável e dedicado.