Prefeitura de Hortolândia realiza 1º Seminário Viva Mais

Camaçari terá culto, sexta, 4 de agosto

Equipe fará culto como preparativo para Semana de Oração
_____________________________________________________________________________

Voluntários de Camaçari (Bahia), Egito (Alexandria) e Washington/Nova York (EUA) vão realizar culto de gratidão na 1a. sexta-feira letiva, 4 de agosto. A iniciativa visa preparar a Igreja e o Campus para início da Semana de Oração com o pastor Ari Cidral, da Associação Paulistana.

Hoje em Camaçari foi Sábado de Festa. No primeiro culto na igreja erguida em tempo recorde teve escola sabatina especial e sermão pregado pelo pastor Rafael Kruger. Com título “Esperando para Hoje”, a comunidade local vibrou com a mensagem e com o presente. “Falta reboco mas já comporta até 120 pessoas”, adiantou Georges Mora, o pastor jovem do IASP, conhecido como Didio.

Após laudo de que a estrutura antiga estava comprometida, dispuseram reconstruir a igreja três equipes de voluntários: Ministério Maranatha (EUA), Igreja de Botafogo (Rio de Janeiro) e Igreja do IASP (UNASP Hortolândia).

Com a iniciativa, a participação do UNASP sobe para 21 ações em 16 países e 5 Estados no Brasil. Na foto acima, a equipe de voluntários da Igreja do Campus Hortolândia (IASP) em frente o novo templo.

O pastor Didio diz que a experiência “significou tudo. Volto com a certeza de que trago muito mais do que deixo. Transformação é a palavra central desses dez dias de intenso serviço missionário”. Na sexta, 4 de agosto, o culto vai começar às 19h30 [ASN, Jael Eneas, UNASP, Campus Hortolândia].