Ministério da Escola Sabatina

Elna Pereira N. Cres
elna.cres@ucb.org.br
Missão e Descrição
Apoiar ativamente a missão da igreja (fazer discípulos) por meio de mordomos fieis e espiritualmente reavivados diariamente.
O Ministério da Mordomia visa a promoção do crescimento espiritual de uma comunidade de fieis mordomos Adventistas do Sétimo Dia, tendo como propósitos:
– Capacitar os membros e líderes a implementar os princípios da mordomia cristã;
– Apresentar o estilo de vida no qual a pessoa vive em união e sociedade com Deus de acordo com a Bíblia.
– Animar os membros e ministérios a crescer na comunhão habitual com Deus, de forma a permitir ao Espírito Santo conduzi-los na adoração, dedicando seu corpo, mente, tempo, talentos, Dons Espirituais, relacionamentos, influência, linguagem, meio ambiente e bens materiais
– Mostrar o papel do Espírito Santo como guia, no contexto da comunhão para a prática da beneficência sistemática.
– Apresentar as verdades bíblicas quanto aos dízimos e as ofertas como elementos de adoração que são devolvidos a Deus e que Ele destina como recursos para prover o sustento financeiro da Igreja, como corpo de Cristo.
Informações
O departamento procura, em parceria com o pastor da igreja garantir que aja, pelo menos a cada 3 meses, um sermão que aborde uma das vertentes da mordomia cristã. Os 10 dias de oração e as 40 madrugadas também fazem parte dos projetos do departamento.
Também pretende-se viabilizar constantemente a fidelidade dos membros à Deus, através da entrega regular dos dízimos e doação sistemática (pacto).