TV Youtube

Bruno Grangê
comunicacao@igrejadounaspht.org.br
Missão e Descrição
A visão da comunicação adventista e do departamento é construir e manter a imagem e reputação positivas da Igreja. Como ponte entre a Igreja e a sociedade, ela deve contribuir para o reconhecimento de que os valores, crenças, estilo de vida e missão adventistas são relevantes para seu contexto social. Para tanto, a Igreja deve ser apresentada como uma organização que é fundamentada na Bíblia, ativa, progressista, humanitária, responsável, respeitável, amiga, global e de ajuda pessoal. Em nível interno, o departamento visa a atuar como consultor na área de comunicação, contribuindo para potencializar o impacto das ações dos demais departamentos e da igreja local.
Informações
O departamento de Comunicação da Igreja do IASP conta com doze colaboradores voluntários, sendo responsável por atividades como: reunir e difundir as notícias da igreja; divulgar o nome e os eventos e programação local e regional; publicar notícias, fotos ou artigos nos canais de comunicação externos; capacitar os membros talentosos para serem comunicadores cristãos eficientes; fiscalizar o uso do quadro mural da igreja, entre outros. Como meios de comunicação, este departamento tem usado canais como: Redes sociais, Websites, Aplicativos móveis, Transmissão online de eventos, Artes em mídia digital e impressa, entre outros.