Meditação de Pôr do Sol de 06/05/2016 por Flávio da Conceição
05/05/2016
Comentários da Lição 7 (2º Trim/2016) por Guilherme Carrijo, Jeser Castro e Ricardo Dantas
12/05/2016

Meditação de Pôr do Sol de 13/05/2016 por Flavio de Vasconcellos Pinheiro

MINHA VIDA NAS MÃOS DE DEUS

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra. Atos 1:8

Minha avó materna, Dolores Amorim Vasconcellos, violinista, ensinou-me ainda criança a exaltar o nome de Deus, cantando e tocando violão e piano. Formávamos a Família Vasconcellos, com minha mãe, Sandra Regina, meu irmão Cláudio Roberto, minha irmã caçula Vanessa, minha avó e eu. Viajávamos trabalhando em favor da salvação de muitas pessoas. Quando vovó faleceu, formamos o Trio Sol: eu, minha mãe e minha irmã. Cantamos no ginásio do Maracanazinho, Rio de Janeiro, no Projeto Sol, com o pastor Alejandro Bullón. Ali levamos artistas da Música Popular Brasileira, para os quais compartilhamos a mensagem do evangelho.

Um dia tive uma dor de cabeça muito forte. Preocupado, fi z vários exames: tomografi a, mapeamento
cerebral, ressonância, etc. O diagnóstico foi um tumor na hipófi se de 5 cm, aparentemente maligno. Minha
familia fi cou abalada e, ao me visitar, falei: “Tenho 21 anos e não quero morrer, mas minha vida está nas mãos de Deus. Vou abrir a Bíblia agora e Ele vai mostrar Seu propósito para minha vida.” Fechei os olhos, orei e, ao abrir as Escrituras, vi o texto de Atos 1:8, o único grifado: “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.” Naquele dia, Deus realizou um milagre em minha vida!

O Senhor foi maravilhoso e nos abençoou com a gravação de um CD no Rio de Janeiro. Depois disso,
segui viajando por quase todo o Brasil, testemunhando acerca do que Ele fi zera em minha vida, divulgando a mensagem da breve volta de Jesus. Agradeço a Deus pelo milagre realizado e ao produtor Cury Relui, que trabalhava com artistas da MPB. Ele foi tocado pelo Espírito Santo ao ouvir a música “Senhor, Meu Deus”, cantada pelo trio, e viabilizou não só a gravação do CD, como também os recursos para arcar com todas as despesas das viagens. Só no Nordeste foram 28 dias de turnê.

Pela minha vida pude constatar: Deus é fi el e nunca abandona Seu povo.

Flavio de Vasconcellos Pinheiro
É cantor, compositor e músico. Toca violão, teclado e piano. Frequenta a igreja do IASP desde o ano 2000.

Os comentários estão encerrados.