Comentários da Lição 6 (2o Trim/2019) por Classe ECC
10/05/2019
Treinamento livre sobre estudos bíblicos
10/05/2019

Meditação de Pôr do Sol 10/05/2019 por Cleide Teide Martins Nascimento

Ao conhecer a verdade

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” João 8:32

Graças a Deus pude conhecer a verdade sobre todas as coisas, e assim posso hoje segui-lo.

Venho de uma família totalmente católica, onde para mim eu já sabia de todas as coisas de Deus. Praticamente sempre frequentava a igreja, fui batizada, fiz a primeira comunhão, e tinha a certeza que estava no caminho  certo. Sempre tive minha devoção a todos os Santos da igreja. Aos 26 anos me casei, e ao passar 8 anos tive o privilégio de ser mãe. Nasceu o pequeno Pedro, que foi uma grande benção concedida por Deus, visto que meu esposo não queria ter filhos.  Mas Pedro foi muito bem recebido e desde então sempre fazemos o possível para dar o melhor para ele em todos os sentidos. Pedro cresceu e começou a estudar no Iaspinho, e desde do início se mostrou um menino muito aplicado em tudo o que fazia.  Hoje se encontra no início do 9o ano.Ao passar todos estes anos, consegui aprender com ele muitas coisas, e o convívio no colégio IASP também me proporcionou muitos momentos inspiradores. Ouvindo diversas palestras sobre filhos e consequentemente sobre Deus, nas apresentações das crianças em datas comemorativas e até mesmo participando de alguns cultos divinos. Deus foi me moldando aos poucos em todos os aspectos e comecei a enxergar com outros olhos o que realmente Deus queria me mostrar com todas as suas bênçãos. Comecei a participar da sala de oração no IASPINHO com o Pastor Jael. Fui me interessando cada vez mais pelas mensagens faladas e cantadas. Foi quando vim assistir a comemoração de 10 anos do coral CHORUS DEI que Deus me tocou completamente o meu coração e me mostrou ali o que eu realmente precisava ter conhecido a muitos anos atrás.

Comecei a fazer estudo bíblico com Ricardo Dobelin, uma pessoa também muito inspirada por Deus, chamei minha mãe também que era católica para participar do estudo. E no dia 08/10/2011, eu e minha mãe aceitamos a Jesus como nosso único salvador. Este Deus maravilhoso que nos serve desde o princípio em todos os segundos de nossas vidas. E também não poderia deixar de mencionar nesta minha conversão, a influência da minha sogra e sogro, pois eles sendo evangélicos me passaram muitas coisas boas que também contribuíram muito para meu crescimento Espiritual. E a meu esposo que também sempre me apoiou nas minhas decisões.

Em seguida procurei nosso querido Maestro David Wesley, para continuar uma missão, e esta seria em servir a Deus com hinos de louvor. Fui aceita a este grande coral que hoje faz parte da minha família, onde consigo levar em mensagens cantadas o que Deus quer para todos os seus filhos. E no dia 26/12/2012 comei a fazer parte do coral. Hoje Deus nos convida a continuarmos a segui-lo até o fim e sempre levando as verdades bíblicas para todos seus filhos, e que possamos estar preparados para sua breve volta.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Amém.

Cleide Teide Martins Nascimento

Minha história se dá início no Iaspinho com meu filho sendo aluno. Sou membra da igreja desde 10/2011 e faço parte do coral Chorus Dei.