Comentários da Lição 5 (4o Trim/2019) por Classe dos Pais
01/11/2019
Feira Vida e Saúde no Jd. Santa Clara do Lago
01/11/2019

Meditação de Pôr do Sol 01/11/2019 por Adriana Pires

2019-11-01

O milagre do número 7!

 “Cantem ao Senhor com ações de graças; ao som da harpa façam música para o nosso Deus.” Salmos 147:7

 Era dezembro de 2015. Meu esposo, minha filha eu estávamos participando da confraternização de final de ano da empresa onde eu trabalho.

Como de costume já há alguns anos (desde que eu entrei nessa empresa), o proprietário fazia esta confraternização no domingo e não mais no sábado.

O dia estava bem lindo e todos se divertiam. Como o proprietário gosta muito de jogar bingo, estávamos todos lá brincando e ele “cantando” os números, pois ele havia conseguido muitos brindes de seus fornecedores e estava distribuindo. Quando esses prêmios acabaram, ele disse: “Agora teremos os brindes especiais que serão: 1 celular, 1 tablete e 1 Tv Smart 40 polegadas. Porém, agora o esquema do sorteio será diferente. Vocês irão escolher os seus números (aquele de sua preferência) e depois eu iria fazer o sorteio”.

Na mesma hora eu não tive nenhuma dúvida e falei com Deus: “Senhor, o Senhor sabe que eu estou precisando de 1 TV (a minha era antiga, aquele modelo tubo). Deus eu vou escolher o nº 7 que é o do seu sábado, por favor me honre com este “prêmio” para que eu possa testemunhar para todos da sua maravilhosa graça”.

Depois que todos escolheram os seus respectivos números e todos foram anotados, o sorteio começou pelo 3º prêmio (celular), seguido do 2º (tablete) e quando chegou no 1º prêmio, ele disse: “É mulher, começa com a letra A”. Nessa hora meu coração disparou e eu continuei orando à Deus. E aí, ele disse: “e o sobrenome é Pires”.

Nesse momento eu quase explodi de felicidade e pensei: “Deus é fiel! Deus nunca desonra aqueles que o horam! Louvado seja sempre o teu Santo Dia”. A partir de agora iriei testemunhar dessa graça recebida para todos os meus colegas de trabalho e onde eu tiver a oportunidade.

Deus dá aquilo que precisamos e não aquilo que queremos! Hoje, essa TV é uma benção para nossa família, pois com ela podemos cantar hinos de louvor ao nosso Deus e fazemos nossos cultos todos os dias.

 

Adriana Pires

Esposa de Cláudio, mãe de Sofia. Frequentamos o UNASP-HT desde 2008. No dia 14 de dezembro de 2013 eu me rebatizei e o meu esposo se batizou nesta Igreja.

 

Os comentários estão encerrados.