Meditação diária de 14/10/2018 por Flávio Reti
14/10/2018
Dia do Professor 15/10/18
15/10/2018

Meditação diária de 15/10/2018 por Flávio Reti

15 de outubro

A Formiga Panda (Euspinolia militaris

Apocalipse 21:8   “Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo e enxofre, que é a segunda morte”

Não se preocupe, a formiga panda, embora seja de coloração preto e branco, ela não é garoto propaganda do Coríntias. Ela é muito encontrada no Chile, México e Argentina. Seu nome se deve a essa coloração preto e branco e a esses pelos fofos pelo corpo. Na verdade, o que o pessoal nunca soube, é que a formiga panda não é uma formiga, mas uma vespa sem asas. Algumas pessoas as conhecem como formigas-de-seda que faz parte de um grupo de 3.000 espécies de vespas peludas. Com um problema genético, as fêmeas se parecem com formigas porque não possuem asas. Como as fêmeas não possuem asas, na época do acasalamento os machos carregam literalmente as fêmeas para o local onde pretendem reproduzir sua ninhada. Elas são bonitinhas, aveludadas, mas cuidado com elas porque ambos os sexos dão uma ferroada valente e muito dolorida. Elas já receberam até o apelido de “cow killer” por conseguirem derrubar uma vaca, logo, não é aconselhável pegá-la com a mão limpa. São tremendamente invasoras de ninhos de outras formigas e de maribondos e são muito resistentes porque possuem um exoesqueleto, isto é, o esqueleto delas é externo. A casca delas que é seu esqueleto. As formigas pandas, agora vespas pandas, não são nada sociáveis, elas atacam e ferroam sem piedade. Elas são malandras também, porque na hora de pôr seus ovos, elas procuram um ninho de outra espécie de vespa ou de abelha e depositam seus ovos ao lado da larva ou da pupa da outra. Após o nascimento, suas crias vão se alimentar dos hospedeiros indefesos. Ela tem uma boa característica: Pode durar até dois anos de vida

Nesse mundo onde se encontram homens que não são homens e mulheres que não são mulheres já é um caos e agora me aparece formiga que não é formiga, mas maribondo travestido de formiga. São as chamadas aberrações. Quando Deus criou o primeiro casal, ele criou Adão para ser o homem e Eva para ser a mulher e assim foram até poucos dias atrás. Ultimamente começaram com essa onda de homossexualismo que está virando uma anarquia. Ninguém sabe mais quem é o quê. Quando a gente pensa no céu e pensa nessas pessoas, uma preocupação vem à mente: Será que Deus vai salvar também os homossexuais, uma vez que ama a todos indistintamente? Eu penso que não, porque na bíblia está escrito que do lado de fora da cidade santa ficarão os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira (Apoc.22:15).

Os comentários estão encerrados.