Meditação diária de 04/01/2019 por Flávio Reti – Isaac Newton
Comentários da Lição 1 (1o Trim/2019) por Classe 3
04/01/2019

SevenBikers ganham destaque na Revista Adventista

Ministério ciclístico da Igreja do UNASP Hortolândia ganha destaque na Revista Adventista

O grupo de ciclistas da nossa igreja – os SevenBikers – tiveram um artigo publicado na edição de Janeiro de 2019 da Revista Adventista. O artigo destaca o crescimento exponencial do grupo, que já tem presença internacional, com grande relevância nas áreas de atividades físicas e evangelismo. Quem assina a reportagem na revista é Sabrina Girotto, membra da nossa igreja, aluna do curso de Publicidade do nosso campus e estagiária do Núcleo de Comunicação.

O grupo SevenBikers foi fundado por Heber Girotto em nossa igreja, e reúne hoje vários de nossos amigos professores, alunos e administradores como membros. Sua relevância foi tanta que a partir de 2019 a nossa igreja fundou um ministério formalmente instituído de Atividades Físicas & Qualidade de Vida.

Para celebrar esse momento, a Semana de Oração Jovem, em Julho de 2019, será uma parceria entre esse Ministério e o Ministério Jovem com o tema “Atividade Física, Qualidade de Vida e Espiritualidade”. Além dos tradicionais encontros à noite, a semana será ‘recheada’ de uma série de atividades físicas para todas as idades, para o público da Igreja e comunidade.

Uma cópia do artigo na revista está disponível na imagem a seguir: