Feliz Sábado
15/10/2021
Feliz Semana
16/10/2021

Semana de Oração

ão estamos em mais uma semana de oração, estamos passando por uma comunhão mais profunda com Deus. 

O Pr Delmar Reis, veio da Albânia para fortalecer a nossa fé. Hoje pregou “Um Chamado ao arrependimento” destacou o discípulo João, com diversas deficiências de caráter, era considerado, discípulo amado de Jesus. 

…Uma transformação de caráter como a que se vê na vida de João é sempre o resultado da comunhão com Cristo. Pode haver marcados defeitos na vida de um indivíduo; contudo, quando ele se torna um verdadeiro discípulo de Cristo, o poder da divina graça transforma-o e o santifica. Contemplando como num espelho a glória do Senhor, é transformado de glória em glória, até alcançar a semelhança dAquele a quem adora. 

…Todos os discípulos tinham sérias falhas de caráter quando Jesus os chamou ao Seu serviço. O próprio João, que chegou a ter mais íntimo convívio com o Manso e Humilde, não era de si mesmo dócil e submisso. Ele e seu irmão foram chamados “filhos do trovão”. Mar. 3:17. Durante o tempo em que viveram com Jesus, todo menosprezo a Ele mostrado lhes despertava a indignação e a combatividade. Mau gênio, vingança, espírito de crítica, tudo se encontrava no discípulo amado. Era orgulhoso e ambicioso de ser o primeiro no reino de Deus. Mas dia a dia, em contraste com seu próprio espírito violento, contemplava a ternura e longanimidade de Jesus, e aprendia-Lhe as lições de humildade e paciência. EW

Participe conosco, todos os dias pelo YouTube/igrejaunaspht 

Os comentários estão encerrados.