Música Tema: Semana de Oração “Transformados”
19/09/2018
Meditação diária de 20/09/2018 por Flávio Reti
20/09/2018

Reportagem de Gilberto Barros sobre a Igreja Adventista

O jornalista e apresentador Gilberto Barros fez uma reportagem para sua TV Web, a “TV Leão”, sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia no Brasil e no mundo.

O título do quadro #Reportagem é “A Igreja Adventista. Porque Eles Guardam o Sábado?” e resume que os Adventistas seguem o antigo testamento, os dez mandamentos e guardam o Sábado. Foram abordados os dois aspectos principais da Igreja: a volta de Jesus e a guarda do Sábado como dia especial de adoração a Deus.
O apresentador foi na sede da Rede Novo Tempo de Comunicação (centro de comunicação da IASD para o Brasil e outros 7 países da América do Sul) em Jacareí e mostrou as dependências dos estúdios. Ele entrevistou o diretor, Pr. Antônio Tostes (Toninho) e o Pr. Ivan Saraiva, orador e diretor de A Voz da Profecia e do programa “Está Escrito” que finalizou a reportagem com uma oração pelos telespectadores da TV Leão.

O site distribui seus conteúdos para o Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Periscope.

Acesse o link da reportagem: https://youtu.be/h5_LaSJmhWA