Meditação diária de 01/09/2017 por Flávio Reti
01/09/2017
Comentários da Lição 10 (3o Trim/2017) por Membros da Classe do Moisés Sanches Júnior
01/09/2017

Recomendações importantes para o evento 24h de Louvor

Gostaríamos em nome da Escola de Artes e do Departamento de Música da Igreja do Unasp-HT, de fazer algumas recomendações importantes para o bom andamento do evento:

Primeiramente, gostaríamos de encarecidamente pedir a comunidade e participantes do evento, que intercedam pelo mesmo, pois serão 24h de Louvor e oferta a Deus, como um presente de gratidão por tudo que Ele tem nos feito.

Também  lembramos que o evento terá inicio as 19h do dia de hoje, 01/09 e se encerrará às 19h de amanhã, 02/09; com transmissão ao vivo do Canal Viva7. Desta forma a programação de cultos tradicional da igreja (Sexta 19h30, Sábado 7h45, 9h30, 11h), não acontecerão convencionalmente, tais como: liturgia, adoração infantil, medleys e mensagem falada.  Porém será distribuído oportunidades de louvor através das ofertas, nos seguintes horários: 8h30, 9h30 e 10h30.

Sobre a Escola Sabatina, será realizada normalmente visto que não interferirá na programação, sendo assim as classes poderão se dividir, inclusive as classes infantis.
A respeito da Programação Jovem, assim como os demais cultos da Igreja, não ocorrerá, pois no mesmo período prosseguiremos com  o Projeto de Louvor.

E por fim, mas não menos importante, a equipe de limpeza da escola fará a manutenção de limpeza dos banheiros durante todo o tempo da programação.

Você não pode ficar de fora, participe conosco o maior tempo possível, será uma benção. Desde já agradecemos a todos.