Meditação diária de 18/06/2018 por Flávio Reti
Meditação diária de 19/06/2018 por Flávio Reti
19/06/2018

Programa Sonhando ALTO – APSO

Muitos jovens adventistas sonham em se preparar melhor para a vida, buscar realizações profissionais mais elevadas e ao mesmo tempo servir ao país como cidadãos capacitados e à missão da igreja e discípulos de Cristo. Nossos colégios de níveis secundário e universitário são o ambiente próprio para o jovem desenvolver suas habilidades e caráter.

Infelizmente nem todos possuem recursos próprios para pagar os estudos e por esta razão a juventude adventista possui um grande potencial de crescimento cultural, visão e espírito de serviço. No entanto, a maioria parece estar adormecida e conformada com as impossibilidades. Diante das chances escassas, permitem que o sonho não passe de uma ilusão. Por essa razão muitos interrompem sua carreira estudantil e se rendem à dura realidade da falta de recursos para seguir adiante.

O Ministério de Publicações sente uma responsabilidade diante da Igreja e dos jovens: chamar todos quantos aceitarem desafios, treiná-los e prepará- los para o serviço de evangelismo por meio da venda de nossa literatura. A atividade da Colportagem é vantajosa em muitos aspectos: é uma verdadeira escola prática de relações humanas, oferece ao jovem o prazer do testemunho pessoal, ensina a dependência diária de Deus e por meio dos recursos financeiros alcançados pode significar o caminho de acesso à uma vida de êxito.

Com este objetivo foi criado o Projeto Universitário Sonhando Alto que visa recrutar, selecionar e preparar jovens para a Colportagem a fim de alcançarem seus sonhos universitários.

Cumprindo esse planejamento a Associação Paulista Sudoeste alojará jovens na campanha de Indaiatuba a partir do dia 12 de março à 15 de agosto de 2018.

Já iniciamos as nossas atividades, pori sso não perca tempo.
A sua inscrição poderá ser feita através dos números:

(15) 99720 8725 (Pr Thiago Monteiro – WhatsApp)
(15) 3388 9720

“Fixai pois alto o vosso alvo e passo a passo, embora com esforços dolorosos, abnegação e sacrifício, subi até o topo a escada do progresso. Que nada vos impeça.” Mensagens aos Jovens, pág. 99

Entre em nossa página no facebook:

Pr. Marcos Ferreira                                                           Pr. Thiago Monteiro
Diretor Departamento de Publicações                         Dir . Associado de Publicações

APSO – Associação Paulista Sudoeste