Meditação diária de 04/01/2020 por Flávio Reti – O Aerossol
Novo Encontro – A Deus Ano Novo
04/01/2020

Pré-inscrição de Diretoria do Clube Luzeiros da Colina para o ano 2020

O Clube de Desbravadores Luzeiros da Colina está com inscrições abertas para todos os interessados (16 anos ou mais) que gostariam de compor a Equipe de Diretoria 2020.

Maranata! O nosso Clube Luzeiros da Colina está realizando a pré-inscrição de todos que se interessam para compor a nova equipe de Diretoria em 2020. Se você possui 16 anos ou mais e está interessado em nos ajudar, acesse o formulário online de inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebK8FhfzyqdMdP2WeoxAFOjfmyLFTImM5LiXIeekPz-jKMnw/viewform . Seus dados serão redirecionados para equipes de Coordenadores e Conselheiros formadores de equipe, a fim de integrarem nas classes de desbravadores do clube.

Está previsto um acampamento de Integração da diretoria, nos dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro, na Fazenda Vanguarda, em Amparo/SP, onde haverá treinamento para todos aqueles que se inscreverem para compor a nova equipe em 2020.

Para maiores informações e esclarecimentos, entrar em contato com Diretor do clube Sérgio Maciel, através do número (19) 99810-9985 [WhatsApp].