Meditação diária de 24/10/2018 por Flávio Reti
Meditação diária de 25/10/2018 por Flávio Reti
25/10/2018

Pesquisa da DSA via smartphone 27/10/18

Traga seu smartphone! Neste Sábado, 27 de outubro de 2018, no horário do Culto de Adoração (antes da pregação), em todas as igrejas e grupos da Divisão Sul Americana será realizada uma Pesquisa do Perfil de Membros.

A pesquisa será realizada com todas as pessoas a partir de 14 anos de idade, inclusive visitantes, que estiverem no Sábado de manhã no Culto de Adoração (1º e 3º). Através do link eletrônico que será enviado por WhatsApp pelos pastores, os membros responderão de seus smartphones ou tablets. O tempo estimado para a pesquisa é de 30 minutos (em média).

Não esqueça de levar seu celular ou tablet para a Igreja, neste Sábado (27/10) para que possa participar da Pesquisa da DSA sobre o Perfil dos Membros afim de que a Divisão Sul Americana possa aperfeiçoar programas, redimensionar projetos e criar iniciativas adaptadas às necessidades e perfil de quem assiste regularmente aos cultos em Templos Adventistas.