Comentários da Lição – 3º Trim/2018
Meditação diária de 05/07/2018 por Flávio Reti
05/07/2018

Participe da redação das Meditações de Pôr-do-Sol para 2019

O que torna a história da Igreja do UNASP Hortolândia tão abençoada é a história de sua membresia!

Neste sentido, o Departamento de Comunicação da Igreja convida você a compartilhar um pouco da sua caminhada cristã, testemunhando as bênçãos que Deus tem te proporcionado, de maneira interativa: participando na redação das Meditações de Pôr-do-Sol para o ano de 2019, que terá como tema: “Nossas Histórias”.

Se trata da continuação do projeto iniciado no ano de 2017, com alguns textos já enviados. Cada interessado será responsável por redigir uma meditação de pôr-do-sol de tema livre, que será disponibilizada para todos através das nossas redes sociais e no aplicativo da Igreja, todas as tardes de sexta-feira de 2019. Uma versão impressa poderá ser adquirida a preço de custo, sob demanda, em algumas gráficas selecionadas em Hortolândia (a ser definido).

Pedimos a todos os participantes que enviem suas meditações assim que possível neste link: http://bit.ly/meditacao-unaspht-2019 . Lembramos que a quantidade de interessados a serem escolhidos corresponde à quantidade de sextas-feiras para o próximo ano, limitadas por ordem de chegada.

Participe!

“Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.”(2 Cor 3:2).