Meditação diária de 29/06/2018 por Flávio Reti
Comentários da Lição 13 (2o Trim/2018) por Pr Narcizo Liedke
29/06/2018

NOVO ENCONTRO: Série “Novo Encontro com a Saúde” – Ministério da Saúde

No dia 01 de julho de 2018, às 19h00 na Igreja do UNASP Hortolândia, iniciará o Novo Encontro do mês de julho. Será realizada pelo Ministério da Saúde da Igreja, que irá trazer um “Novo Encontro com a Saúde”.

Dividida em quatro domingos, os temas da série são:

01/07: Os Outros Remédios de Deus – Dr. Edson Jara

08/07: A Mensagem de Saúde e a Restauração da Alma e das Emoções – Dr. Elias Pereira

15/07: Saúde e Vigor – Dr. Benício T. S. Pereira (Clínica e SPA Vida Natural – São Roque/SP)

22/07: A Mensagem que Restaura – Dr. Dorival Duarte (HASP – Hospital Adventista de São Paulo)

Deus e Sua Obra de Restauração

Saúde é um estado de equilíbrio, de bem-estar, entre diferentes dimensões da vida humana: física, mental e espiritual. Essas dimensões constituem os diferentes aspectos por meio dos quais nós interagimos com o mundo. Assim, na visão de saúde integral, ou holística, compreendemos que a inter-relação entre corpo, mente e espírito resulta em nossa experiência de vida. Dessa forma, tudo o que fazemos interage numa complexa reação para resultar em nossa saúde, que em última instância é consequência direta do nosso estilo de vida. Por isso, a Igreja Adventista promove um estilo de vida saudável, por meio dos oito remédios naturais de Deus, da maneira mais simples e natural possível, fortalecendo o corpo, renovando a mente e santificando o espírito.