Boletim Informativo da Igreja do UNASP Hortolândia – Edição 0001 – 2018-10-05
Culto de Adoração com Pr. Helbert Roger Almeida 06/10/18
05/10/2018

Novo Boletim Informativo da Igreja do UNASP Hortolândia

A nossa igreja ganha um novo boletim informativo para aumentar a divulgação dos anúncios e agenda da igreja

A Igreja do UNASP Hortolândia lançou hoje um novo boletim informativo. Ele tem como principal objetivo alcançar públicos com acesso limitado as nossas mídias digitais, como visitantes e idosos com pouco acesso a internet.

O boletim é composto de uma mensagem pastoral e de boas-vindas, além de informações de programas, meios de contato, agenda e anúncios. Ele será enviado pelo WhatsApp aos líderes da Igreja, que ajudarão na divulgação; e também impresso para distribuição no templo.

O projeto terá tiragem inicial de 1.000 unidades, e será criado quinzenalmente. Ele foi produzido sob liderança de Tiago Silva, com Lívia Silva como editora chefe, e equipe de redação, produção e artes composta por: Agência Groove, Rui Gomes, Tiago Silva, André Soares, Thales Gilberto e Bruno Grangê.

Os boletins podem ser baixados através do link: https://igrejadounaspht.org.br/categoria/boletim

Agradecemos a todos os envolvidos na produção desse projeto.