Meditação diária de 29/07/2017 por Flávio Reti
29/07/2017
Meditação diária de 30/07/2017 por Flávio Reti
30/07/2017

Nota de falecimento: Jessé Pimenta

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do irmão Jessé Pimenta, que veio a óbito neste Sábado, dia 29/07/2017, durante a manhã, em decorrência de uma luta contra o câncer. Jessé deixa a esposa Brenda, e os filhos Luiza e Pedro. Àqueles que desejarem prestar as últimas condolências, o velório será na Igreja Adventista Central de Hortolândia SP, no dia 29/07 às 20:00 horas. A cerimônia fúnebre será no dia 30/07 às 14:00 horas, e o enterro às 16:00 horas no cemitério de Hortolândia/SP. 

*** Mensagem do Pastor Helber Almeida para a Família e Amigos ***

Meu coração está partido neste sábado. A comunidade de Hortolândia está triste. Nosso amigo Jessé nos deu um até breve! Tive a oportunidade de visitá-lo por quatro vezes. Cada visita que eu fazia encontrava um homem de Deus confiante e fiel. Sua esposa Brenda muito companheira e dedicada. Não vou me esquecer dos encontros que tive com ele em sua casa. Há uma frase que ele me disse no hospital quando eu olhava para ele sem saber o que dizer…
Ele falou baixinho próximo do meu ouvido: “Pastor, eu estou em paz com Deus”.
Embora o coração esteja sangrando me conforto com as palavras do meu amigo Jessé!!
Me lembro quando fui a sua casa e ele como um bom mineiro me ofereceu “bolinho de chuva” e ficamos ali sorrindo e jogando conversa fora. Falava com alegria do CD que havia gravado… Pena que ouvimos tão pouco as lindas músicas gravadas e feitas por ele…
Ouviremos aqui nesta terra seu CD quando quisermos matar a saudade, mas em breve cantaremos do seu lado no mar de vidro…
Vai guerreiro para os braços do Pai… Vai guerreiro deixando seu exemplo de superação… Vai guerreiro e deixa-nos seu legado. Vai guerreiro mas fica em nossa lembrança o cara espetacular que você sempre foi – simplesmente acima da média.
Meu irmão, meu querido, meu amigo Jessé… até breve…

Os comentários estão encerrados.