Sancionada lei que permite faltar a provas por crença religiosa
05/01/2019
Convocação geral – Mutirão II na Lavanderia do UNASP-HT
05/01/2019

Mutirão emergencial de apoio as famílias vítimas das enchentes

Os membros da igreja se encontrarão hoje (5/1) às 15h00 para um mutirão emergencial de triagem de donativos para os impactados pelos temporais.

Neste Sábado, dia 5/1, os membros da igreja do UNASP Hortolândia estão mobilizados para um mutirão especial. Trata-se de uma ajuda as famílias impactadas pelas enchentes que castigaram a cidade de Hortolândia. O objetivo é a arrecadação e triagem de roupas, alimentos, água potável, material e utensílios de limpeza, roupa de cama e colchões para as famílias. O ponto de coleta e encontro é o módulo dos jovens. Um grupo liderado pela ASA e a juventude irá se encontrar no módulo jovem às 15h00 deste sábado.

Pedimos aos que puderem e desejarem, que façam suas doações em dinheiro via envelope de oferta direcionados a ASA (Ação Solidária Adventista), ou via cartão de crédito no site / App 7me (https://7me.app). Para ofertar no 7me, após o login, acesse o menu “Dizimar / Ofertar, opção “Outras Ofertas”, e depois a opção “Ação Solidária Adventista (ASA)”.

Contamos com sua ajuda e oração!