Mutirão de Natal da Escola Sabatina – 2018

27/11/2018
Musical – A Canção de Natal 2018
27/11/2018

Escola sabatina da Igreja do UNASP Hortolândia inicia projeto de arrecadação de alimentos e produtos de higiene, para pessoas carentes.

No dia 10 de novembro passado foi lançado em classes no horário da Escola Sabatina o projeto Mutirão de Natal Podemos Fazer Mais.
Esse projeto tem como objetivo recolher cestas de alimentos, de higiene pessoal, limpeza e Natal. No dia 10 as classes receberam as cartinhas explicativas com qual tipo e quantidade de cestas a serem entregues. A entrega será feita na recepção da Escola Sabatina no dia 15 de dezembro e serão direcionadas para famílias carentes que já são ajudadas pela Escola Sabatina, entre outras. Todos da igreja poderão se envolver e participar fazendo suas doações no dia 15/12.