Meditação diária de 22/04/2018 por Flávio Reti
Meditação diária de 23/04/2018 por Flávio Reti
23/04/2018

Manual de Identidade Visual – UNASP Hortolândia

Afim de unificarmos nossa marca, seguindo a recomendação da Igreja Adventista mundial de “Juntos Somos Mais Fortes”, nossa igreja deu um importante passo: a criação de um novo plano de identidade visual.

O objetivo primário da mudança é uma maior identificação do nosso público com nossas crenças.

As principais alterações são:

1- o novo logo, baseado na marca global, que passará a ser usado em breve por todas as igrejas

2- a mudança no nome oficial, que agora passa a ser: “UNASP Hortolândia”, e não mais UNASP-HT, como usado anteriormente.

Para mais detalhes sobre a mudança, em um manual de como utilizar nossa nova identidade visual (incluindo: logotipos, fontes, o modelo de grades, paleta de cores, modelo de slides PowerPoint, ofícios, cartazes, etc.) acesse o link: