Meditação diária de 02/07/2018 por Flávio Reti
Meditação diária de 03/07/2018 por Flávio Reti
03/07/2018

IV Jornada de Comunicação APSO – CONECTADOS 2018

No Sábado, dia 30 de junho de 2018, aconteceu no CTA (Centro de Treinamento Adventista) da APSO (Associação Paulista Sudoeste) em Araçoiaba da Serra a IV Jornada de Comunicação “Conectados”.

O evento teve início com o devocional do Pr. Aurelino Ferreira (presidente da APSO), que ressaltou a importância da comunicação através dos textos bíblicos de Habacuque 2:2 e João 1:1.

Foram realizados workshops sobre: fotografia, redes sociais, design prático, assessoria da Igreja, edição de vídeo, transmissão ao vivo e sites e aplicativos. Ministrados pela equipe de comunicação da APSO e convidados: Oséias Sallazar, Eber Pola, Jéferson Silvério, Alex Arno, Julio Mascarenhas  e Naysa Rabelo.

O Consultor de Comunicação Siloé Almeida e o diretor de comunicação da UCB (União Central Brasileira) Pr. Odailson Fonseca fizeram palestras gerais sobre “Gerenciamento de Crise” e “Comunicando para pessoas diferentes”.

Foram apresentaram os coordenadores das 7 áreas da APSO, que irão auxiliar o departamento de comunicação. Julio Alexandre Mascarenhas  é o coordenador da área 2 a qual a Igreja do UNASP Hortolândia pertence.

O encerramento foi realizado pelo Pr. Péricles Barbosa (departamental de Comunicação, Jovens e Música da APSO), que trouxe a reflexão sobre “Quem são os Adventistas do Sétimo Dia”.

O diretor Bruno Grange do Ministério de Comunicação da Igreja do UNASP Hortolândia e equipe agradecem a oportunidade de aprendizagem.