Meditação de Pôr do Sol 17/05/2019 por Vanessa dos Santos Silva
Meditação diária de 18/05/2019 por Flávio Reti – Tupac Amaru II
18/05/2019

Instruções importantes para o Impacto Esperança 2019

A Igreja do UNASP Hortolândia conta com a sua inscrição para o evento Impacto Esperança 2019.

No próximo Sábado, dia 25/05/2019, a Igreja do UNASP Hortolândia participará novamente do evento Impacto Esperança. O objetivo de 2019 é reunir os membros da igreja e da escola, e distribuir milhares de livros evangelísticos aos moradores da cidade de Capivari/SP.

Para fins de controle e seguro, a igreja pede que todos os interessados se inscrevam através do formulário online disponível no link http://iasp.ga/ie2019 , na secretaria da igreja, ou com o Pr. Daniel Gregório até o dia 20/05/2019.

O horário previsto de saída da igreja para o evento no dia 25/05 é às 9h15 da manhã. Por isso, excepcionalmente neste Sábado, não haverá escola sabatina de adultos (haverá apenas para crianças). Também haverão apenas dois serviços de culto: o primeiro, às 8h00, e o último, às 9h30. Àqueles que desejarem participar do culto e do evento deverão assistir o primeiro serviço, afim de receber seus kits e embarcar a tempo. A expectativa de término do evento em Capivari/SP é por volta das 12h00. Os que não puderem/desejarem ir a Capivari, também poderão retirar kits na igreja para entrega nas suas vizinhanças. Os serviços de culto serão ministrados, respectivamente, pelo Pr. Martin Kuhn e o Pr. Helbert Almeida.

Serão oferecidas apenas algumas limitadíssimas vagas de ônibus, concedidas por ordem de inscrição. Por isso, pedimos aos membros que forem com seus veículos que ofereçam carona aos demais interessados na igreja. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da igreja, ou com o Pr. Daniel Gregório.