Feliz Semana – 19/05/18

INSCRITOS:
Pelo site Seven Bikers: 251
Aventureiros/Pais dos Aventureiros: 194

PERFIL dos INSCRITOS pelo SITE:
Religião:
Adventista: 142; Católica: 44; Evangélica: 25; Nenhuma: 13; Cristã: 13; Assembléia de Deus: 3; Batista: 3; Indefinida: 3; Ateu: 2; Ex-Adventista: 1; Espírita: 1 e Mulçumano: 1.

Resumo:
Adventistas: 142 (56,4%)
Outros: 108 (43,6%)

Pratica exercícios:
3x por semana ou mais: 107; 2 x por semana: 42; 1x por semana: 42; Não pratica exercícios regularmente: 42; 1x por mês: 11 e 1x por quinzena: 7.

Resumo:
Sedentários: 144 (57,4%)
Não Sedentários (3x por semana ou mais): 107 (42,6%)

COBERTURA JORNALÍSTICA:
NCC (Marketing UNASP): cobertura jornalística completa com matérias + 3 câmeras fotográficas (sendo uma de bike fazendo stories no Instagram + 1 câmera de vídeo cobrindo todos os percursos de moto)

Matéria no site do UNASP: https://www.unasp.br/noticias/seven-bikers-realiza-evento-no-unasp-hortolandia/

Belluna Filmes: 1 drone

KIT ENCERRAMENTO:
Ao final do passeio será entregue a todos os inscritos que participaram com bicicleta:
1 copo de 200ml de água; 1 banana; 1 maçã; 1 Carb Up (para adultos); 1 livro “Viva com Esperança”; 1 livreto “8 Remédios Naturais”; 1 squeeze Seven Bikers e Balas de gengibre.

BRINDES para SORTEIOS:
1 bicicleta Mountain Bike aro 29; 1 bicicleta Mountain Bike aro 26; 50 squeezes Body Action; 10 toalhas de rosto Body Action; 2 bermudas Body Action; 2 camisetas Body Action; 2 capacetes adultos; 1 capacete infantil; 1 bomba de ar; 10 garrafas de suco Superbom; 5 livros sobre saúde; 20 salgadinhos Superbom e Balas de gengibre.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Todos os inscritos até 12h do dia 18/05 estão assegurados pela ARM Sul Americana;
Os Aventureiros também estão assegurados pelo seguro próprio, já contratado anteriormente;
O Ministério da Saúde da Igreja do UNASP Hortolândia contratou os serviços da empresa JC Ambulâncias que estará acompanhando o evento com uma ambulância;

Teremos a participação da Fanfarra do Clube Luzeiros da Colina participando durante o evento;

Teremos a participação na organização e sinalização dos percursos:
Desbravadores; Alunos de Educação Física valendo como horas complementares para o curso e Seven Bikers de São Paulo, Jundiaí, Cotia, Indaiatuba, além de Hortolândia estarão presentes e auxiliarão no evento direcionando os pelotões de ciclistas.

ORGANIZAÇÃO:
Seven Bikers Hortolândia.

APOIO:
Igreja do UNASP Hortolândia; Seven Bikers Brasil e UNASP Hortolândia.

PARCEIROS:
Belluna Filmes; Bin Pallet Embalagens; Body Action; CPB Livraria Hortolândia; D´albero Produtos Alimentícios; Life Company e NSS Corretora de Seguros.