Meditação diária de 27/08/2018 por Flávio Reti
Meditação diária de 28/08/2018 por Flávio Reti
28/08/2018

Inauguração das novas salas da Escola Sabatina

No próximo Sábado (1/9) serão inauguradas as novas salas da Igreja. Sala dos pre-adolescentes já foi aberta.

Finalmente o sonho será realizado. Após meses de obras, e contando com contribuição das doações dos membros da Igreja do UNASP Hortolândia, as novas salas da igreja serão inauguradas. O projeto de construção, realizado sob supervisão de Dário Ruiz e Dolores Côrrea foi finalizado, e passa pelos ajustes internos finais. O projeto será inaugurado oficialmente no próximo Sábado, dia 1/9, mas no último sábado, os membros da classe de pré-adolescentes (122) já puderam curtir o novo ambiente (foto acima). A liderança da Igreja agradece a todos os envolvidos no projeto pelo empenho e colaboração.