Meditação de Pôr do Sol 24/05/2019 por Rubens Pereira Rios e Isbela Martins Rios
24/05/2019
Meditação diária de 25/05/2019 por Flávio Reti – James Cleveland Owens
25/05/2019

Impacto Esperança 2019

Chegou o momento do tão aguardado Impacto Esperança 2019.

Neste Sábado, dia 25/05/2019, a Igreja do UNASP Hortolândia participará novamente do evento Impacto Esperança. O objetivo de 2019 é reunir os membros da igreja e da escola, e distribuir milhares de livros evangelísticos aos moradores da cidade de Capivari/SP.

O horário previsto de saída da igreja para o evento no dia 25/05 é às 9h15 da manhã. Por isso, excepcionalmente neste Sábado, não haverá escola sabatina de adultos (haverá apenas para crianças). Também haverão apenas dois serviços de culto: o primeiro, às 8h00, e o último, às 9h30. Àqueles que desejarem participar do culto e do evento deverão assistir o primeiro serviço, afim de receber seus kits e embarcar a tempo. A expectativa de término do evento em Capivari/SP é por volta das 12h00. Os que não puderem/desejarem ir a Capivari, também poderão retirar kits na igreja para entrega nas suas vizinhanças. Os serviços de culto serão ministrados, respectivamente, pelo Pr. Martin Kuhn e a Pr. Helbert Almeida.

Serão oferecidas apenas algumas limitadíssimas vagas de ônibus, concedidas por ordem de inscrição. Por isso, pedimos aos membros que forem com seus veículos que ofereçam carona aos demais interessados na igreja. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da igreja, ou com o Pr. Daniel Gregório.