Meditação diária de 04/07/2017 por Flávio Reti
04/07/2017
Meditação diária de 05/07/2017 por Flávio Reti
05/07/2017

Igreja Adventista presta assistência após incêndio

No último mês, um incêndio atingiu a região central de Portugal. O incidente foi considerado um dos maiores em 50 anos, causando 64 mortes e deixando centenas de feridos. Muitas famílias afetadas pelo incêndio, tiveram suas casas e pertences desvatados.

Então em parceria com a diretoria executiva da ADRA de Portugal, o departamento social da igreja prestou assistência as famílias atingidas pelo desastre, com entrega de kits de higiene pessoal, galões de água, roupas de cama, agasalhos, calçados e cerca de sete toneladas de alimentos para os habitantes da região de Pedrógão Grande.

Em entrevista a Revista Adventista, Cármen Maciel, diretora executiva da agência humanitária no país, disse que não é a primeira vez que a ADRA presta assistência a população vitimizada apos um incêndio, mas que dessa vez o prejuízo ainda não dimensionado, demandou mais esforços para a associação.

Extraído de: http://www.revistaadventista.com.br/blog/2017/06/23/assistencia-as-vitimas-do-incendio/