Meditação diária de 19/10/2019 por Flávio Reti – Francisco Alves Mendes Filho
19/10/2019
Novo Encontro (Domingo 20/10/2019 às 20h00)
19/10/2019

Homenagem ao Dia do Pastor Adventista – 19/10/2019

Nesta data a Igreja do UNASP Hortolândia parabeniza os nossos queridos pastores!

O mês de outubro foi designado pelos cristãos em todo o mundo como o Mês de Apreciação dos Pastores. Assim como outras profissões são homenageadas durante o ano, oficialmente, foi escolhida uma data para homenagear os pastores e aqueles que realizam a obra ministerial. A Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia definiu o terceiro sábado do mês de outubro para esse merecido tributo a nossos pastores.

A natureza do que os pastores e suas famílias realizam é ímpar. Deus lhes confiou uma das responsabilidades mais preciosas: cuidar de Sua igreja. A igreja, por outro lado, precisa orar por eles e apoiá-los em seu trabalho.

Nossa gratidão aos nossos pastores e suas famílias, por suas vidas e ministério.

Segue vídeo em homenagem: