Meditação diária de 20/03/2018 por Flávio Reti
Meditação diária de 21/03/2018 por Flávio Reti
21/03/2018

Feiras de Saúde do Dia Jovem Adventista

No dia 17 de março de 2018, duas Feiras de Saúde marcaram a vida comunitária nos bairros Jardim Brasil e Jardim Adelaide. Sob a liderança do pr. Milton Andrade (ex-Arautos do Rei), hoje distrital da APSo na cidade de Hortolândia, médicos e jovens da Igreja do UNASP-HT e membros voluntários do distrito de Santa Izabel realizaram assistência aos moradores.

O dr. Edson Jara, diretor da equipe do Ministério de Saúde da Igreja do UNASP-HT informou que mais de 100 atendimentos foram feitos na Feira no Jardim Adelaide.

Na Feira do Jardim Brasil, os voluntários estiveram atuando sob coordenação da dra. Rose e seu esposo Carlos Lacorte, membros da Igreja do UNASP Campus Hortolândia.

Feira de Saúde encerra celebração do Dia do Jovem Adventista #GYD18

No dia 18 de março de 2018, outras duas feiras foram realizadas pela equipe de saúde da Igreja e professores da Faculdade de Educação Física do UNASP-HT. Elas aconteceram no bairro Vila Nova Aparecida em Campinas e no estacionamento do supermercado Arena em Hortolândia.
Na primeira feira foram 194 atendimentos e na segunda foram aproximadamente 110 atendimentos.