Meditação diária de 23/12/2019 por Flávio Reti – Joseph Smith Junior
Programa Musical de Natal 2019
23/12/2019

Está disponível a Meditação Diária 2020 da Igreja do UNASP-HT

A nossa Meditação Diária para 2020 tratará o incrível mundo da invenções, e está a venda na secretaria da igreja.

A Igreja do UNASP Hortolândia tem o prazer de apresentar a sua nova Meditação Diária para 2020. O livro coletânea tem o título: “Invenções que mudaram o mundo”, e é autoria do nosso querido ancião e escritor Flávio Reti, que nos abençoa com mais essa obra.

O livro tem um custo de R$ 10, e o pagamento poderá ser efetuado em dinheiro, cartão de crédito, cheque, ou via depósito no app 7me (https://7me.app). As compras poderão ser realizadas na secretaria da igreja (consultar horários de atendimento no telefone 019-2118-8072), e também no hall de entrada da igreja antes dos cultos de domingo, até o início de fevereiro de 2020; além dos dias 24 e 31 de dezembro de 2019 antes do culto, às 18h30.

Aproveitem esta oportunidade de obter um excelente material para enriquecimento espiritual de suas famílias, e também para presentear seus amigos.

Introdução da Meditação:
A cada dia que passa o mundo deixa de ser o mesmo e vai se modificando ao sabor daqueles que vivem no momento. O que foi ontem já não é hoje e não será amanhã. Se somos o que somos e vivemos no meio em que vivemos, há que se fazer alguma coisa para passarmos por este mundo com certa galhardia e deixar para os que vêm atrás um mundo melhor, de tal modo que ao olhar para trás não nos sintamos como um inútil que viveu em vão e que vai passar para a eternidade sem deixar saudades.
A despeito de tudo, a vida ainda é muito bela para ser menosprezada e a providência de Deus nos cercou de oportunidades de viver aqui e continuar vivendo no céu, na nova terra. Há lindas promessas de coisas que ainda não aconteceram, muitas coisas que ainda vão mudar este mundo como nunca antes e que não são invenções de homens, mas são itens nos planos de um Deus cioso do bem estar de seus filhos. Um lar eterno nos acena e não é uma invenção de homens, mas um plano muito bem elaborado na planilha de Deus bem antes do mundo existir. Logo, vamos viver a vida na sua plenitude, no auge da esperança, no centro de uma certeza, porque o futuro no reino dos céus nos aguarda. Um dia vamos cruzar os portais eternos e “possuir por herança o reino que nos está preparado desde a fundação do mundo”.
A partir de agora, boa leitura!