Feliz Semana
Aniversário UNASP-HT
18/09/2021

Depois do Perdão

Quando um bebê nasce, os pais e amigos o acham fofo, lindo, uma gracinha. No entanto, ele não tem capacidade para entender e fazer as coisas do mundo dos adultos. É perfeito para aquele estágio, mas não pode permanecer assim. Imagine se continuasse sempre do mesmo tamanho e agindo como um bebê! Alguma coisa estaria errada, não é? Toda pessoa que nasce para o reino de Deus também precisa crescer, amadurecer e dar fruto. O estágio da justificação é apenas o começo.

Por isso, Depois do Perdão apresenta os passos seguintes na experiência cristã: o caminhar com Deus, o viver em obediência, o aperfeiçoamento do caráter, a santidade, o delicioso fruto do Espírito.

Este livro o ajudará a compreender melhor o plano de Deus para sua vida e os recursos que o Céu coloca à sua disposição para que você seja mais do que vencedor. Experimente as virtudes do Espírito e deixe Cristo transformar sua vida.

*Adquira:* https://www.cpb.com.br/produto/detalhe/14504/depois-do-perdao

*Ministério Publicações*