Meditação diária de 17/07/2020 por Flávio Reti – Dispenser
17/07/2020
Resumo da Lição Escola Sabatina – “Olhando as Pessoas pelos Olhos de Jesus”
17/07/2020

Culto Especial Gratidão – UNASP

Amanhã, haverá um só culto para as três igrejas Unasp com início previsto às 08h45.

O evento marca história por unir a comunidade de fé em gratidão, louvor e estudo da Bíblia no Brasil e Exterior.

Com transmissão simultânea pelos canais institucionais o Culto Integrado Unasp terá hino inédito sobre a volta de Cristo em novo arranjo para orquestra e vozes de Lineu Soares, “É Hora de Ver a Jesus”.

Além disso, clip inédito gravado nas três igrejas vão criar clima de adoração com grupos musicais representativos do Campus EC, HT e SP.

O evento conecta participação do líder da Igreja Adventista para o Estado de São Paulo, pastor Maurício Lima.

A pregação a ser feita pelo Reitor do Unasp, pastor Martin Kuhn relembra a experiência da igreja primitiva em Atos 8. “É através das crises que Deus atua para renascer o movimento e gosto pela missão”, adianta.