Mutirão emergencial de apoio as famílias vítimas das enchentes
05/01/2019
Meditação diária de 06/01/2019 por Flávio Reti – Joana D’arc
06/01/2019

Convocação geral – Mutirão II na Lavanderia do UNASP-HT

A liderança da igreja convoca os membros para auxiliar em um novo mutirão de lavanderia para auxílio aos desalojados.

As atividades de doação e triagem de roupas e utensílios continuam com força total no módulo jovem. Porém, a liderança da igreja agora precisa da ajuda dos seus membros nas atividades relacionadas a lavagem das roupas das famílias desalojadas pelas enchentes.

O Sr. Cláudio Knoener, diretor administrativo do UNASP-HT, está liderando diversos grupos em diferentes horários, afim de obter máxima produtividade. Pedimos aos interessados que se dirijam ao local e entrem em contato com o Claudio para verificar o melhor horário para auxílio. Um grupo já se encontra no local liderando os trabalhos há cerca de 5 horas, com cerca de 30% do trabalho concluído. Pelo volume de trabalho, a expectativa é de que as atividades de lavanderia caminhem madrugada adentro.

Contamos com seu apoio!