Meditação diária de 27/03/2019 por Flávio Reti – Marlon Brando Junior
27/03/2019
Meditação diária de 28/03/2019 por Flávio Reti – David Livingstone
28/03/2019

Conheça os Temas da Semana de Oração de 2019-03

Conheça os temas dos sermões de cada dia da Semana de Oração de 2019-03.

A Semana de Oração de 2019-03, #OPRIMEIRO, reserva surpresas especiais sobre os pioneiros da Bíblia. Saiba um pouco sobre os sermões que o Pr. Campitelli foi inspirado pelo Espírito Santo para cada dia da semana.

 

Temas dos Sermões: 

1 … a perdoar – Sexta-feira
2 … a priorizar – Sábado
3 … a confiar – Domingo
4 … a buscar – Segunda-feira
5 … a cuidar – Segunda-feira [UNASP]
6 … a dignificar – Terça-feira
7 … a influenciar – Terça-feira [UNASP]
8 … a amar – Quarta-feira
9 … a abdicar – Quarta-feira [UNASP]
10 … a transformar – Quinta-feira
11 … a triunfar – Quinta-feira [UNASP]
12 … a sacrificar – Sexta-feira
13 … e o último – Sábado

 

Detalhes dos temas: 

1. O Primeiro … a perdoar – Oséias 2:14 (História de Oseias e Gomer, perdão, restauração, Cristo como o Primeiro em perdoar e dar o dom do perdão para perdoar os outros).

2. O Primeiro … a priorizar – Mateus 6:33 (Cristo como prioridade em todas as coisas. Ansiedade, preocupações nas mãos do Primeiro).

3. O Primeiro … a confiar – João 15:13 (Cristo o melhor amigo, buscar ter amizades profundas e relacionamentos saudáveis, aprender a confiar e depositar confiança).

4. O Primeiro … a buscar – Lucas 19:10 (Ele veio buscar e salvar, história de Zaqueu, não se importou com multidões, o que dirão e limitações, só Jesus. Tema de decisão ser 100 % dEle).

5. O Primeiro … a cuidar – Oseias 11:1-4 (Deus como pai, dependência total, cuidado dEle e o caminhar com Ele, andar tomado de sua mão).

6. O Primeiro … a dignificar – Efésios 2:8 (O segundo capítulo não contado da história do filho pródigo. O poder da graça em dignificar as pessoas como Davi fez com Mefiboset).

7. O Primeiro … a influenciar – Daniel 1:8 (Historia de Daniel e seus amigos, decisão de ser diferentes para influenciar. Nabucodonosor reconhece: Teu Deus é Sábio, Teu Deus é Poderoso, e ao final reconhece como seu próprio Deus. Influenciados por Ele para influenciar e salvar).

8. O Primeiro … a amar – Marcos 6:3 (A história de Jesus e seus irmãos, o ministério de Jesus em favor da sua família e o convite a termos amor de irmão. As vezes querendo salvar o mundo esquecemos de fato da nossa primeira missão: a família).

9. O Primeiro … a abdicar – Lucas 18:22 (História do Jovem rico. Cristo abdicou de seu status, glorias e poderio para servir e se entregar. O jovem rico decidiu não abdicar de uma coisa que separava ele de Cristo e seu reino).

10. O Primeiro … a transformar – João 1:42 (O especialista em transformar vidas trocou o nome de Simão para Pedro, a luta de voltarmos a ser Simão muitas vezes mais o poder de Cristo em transformar pessoas é maior).

11. O Primeiro … a triunfar – 1 Samuel 17:45 (A história mais conhecida da Bíblia – Davi e Golias. Olhando para o verdadeiro Senhor dos Exércitos, aquele que não perdeu nenhuma batalha e com Ele triunfaremos ao final).

12. O Primeiro … a sacrificar – (Tema de Santa Ceia)

13. O Primeiro … e o ultimo – Apoc 14:6-7 (Dar Glórias a Deus. História de Moises e Jesus, o compromisso nos últimos dias de refletir o caráter de Deus e que o mundo conheça quem é Cristo a través de nós).

 

Os comentários estão encerrados.