Meditação diária de 26/03/2019 por Flávio Reti – Jonas Edward Salk
Meditação diária de 27/03/2019 por Flávio Reti – Marlon Brando Junior
27/03/2019

Conheça o Pr. Carlos Campitelli, pregador da Semana de Oração de 2019-03

O pastor Carlos Campitelli nasceu em Paraná, Entre Ríos, Argentina. Estudou na Universidade Adventista do Plata, onde se graduou em Teologia Pastoral, Educação Religiosa e Assistência Social.Em 2010, graduou-se no Mestrado em Teologia Pastoral na Faculdade Adventista da Bahia. Em 2016 obteve o Mestrado em Liderança da Universidade Andrews/Unasp-EC. É casado com Lislei Freire, natural do Brasil, formada em Psicologia e Música pela Universidade Adventista do Plata.

Carlos começou seu ministério pastoral em Barreirinhas, Maranhão, Brasil. Em seguida, foi transferido para a capital, São Luís do Maranhão, onde trabalhou também como pastor distrital. No mesmo campo, foi chamado para ser diretor do Ministério Jovem da Associação Maranhense. Posteriormente, foi chamado para der diretor do Ministério Jovem da Associação Amazônia Ocidental. Em seguida, trabalhou como diretor do Ministério Jovem da União Nordeste Brasileira e da União Argentina.

Atualmente, Campitelli é o diretor do Ministério Jovem, de Música e Universitários da Divisão Sul-Americana.

Instagram: @prccampitelli

Twitter: http://twitter.com/prccampitelli