Meditação diária de 06/01/2019 por Flávio Reti – Joana D’arc
06/01/2019
Meditação diária de 07/01/2019 por Flávio Reti – Inês de Castro
07/01/2019

Coleta de donativos no módulo jovem antes do culto de domingo

A igreja solicita aos membros que puderem, que tragam donativos neste domingo (6/1) antes do culto das 19h00 para as famílias desalojadas pelos temporais.

Neste domingo, dia 6/1, os membros da igreja do UNASP Hortolândia estão convidados a trazerem suas doações para as famílias impactadas pelas enchentes que castigaram a cidade de Hortolândia. Podem ser doadas roupas, alimentos, água potável, material e utensílios de limpeza, roupa de cama e colchões para as famílias. O ponto de coleta e encontro é o módulo dos jovens, e o donativo mais pedido é água potável. Um grupo liderado pela ASA e a juventude estará no módulo jovem até às 20h00 deste domingo.

Pedimos também, aos que puderem e desejarem, que façam suas doações em dinheiro via envelope de oferta direcionados a ASA (Ação Solidária Adventista), ou via cartão de crédito no site / App 7me (https://7me.app). Para ofertar no 7me, após o login, acesse o menu “Dizimar / Ofertar, opção “Outras Ofertas”, e depois a opção “Ação Solidária Adventista (ASA)”.

Contamos com sua ajuda e oração!