Meditação diária de 28/05/2019 por Flávio Reti – Friedrich Anton Mesmer
Meditação diária de 29/05/2019 por Flávio Reti – William Thomas Green Morton
29/05/2019

Caminhada WeWalk do UNASP Hortolândia

Evento de saúde criado pelo UNASP-HT vai movimentar a cidade.

No próximo domingo, dia 2/6 às 8h00 teremos um evento especial de saúde. Será a caminhada “We Walk” é uma idealização do Curso de Publicidade e Propaganda do UNASP-HT, vem com o intuito de oferecer um dia saudável para os alunos e para a  comunidade de Hortolândia. O evento conta com a participação do Curso de Educação Física que será responsável pelo monitoramento físico dos participantes.

As atividades começarão às 8h no campus do UNASP Hortolândia. O  trio elétrico sairá da rua Pastor Hugo Gegembauer, n° 265, Descendo pela avenida Santana seguindo pela rotatória a direita na rua Olívio Franceschini, até chegar na rua Nelson Pereira Bueno, e descendo a rua Caetano Basso, virando na rua Argolino de Moraes, saindo no balão do supermercado São Vincente, seguindo reto pela rua Geraldo Denadai, virando a direita na rua José Camilo de Camargo, chegando assim, ao shopping Hortolândia.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do site https://trioeletricohortol.wixsite.com/wewalk . Venha e traga  sua família.