Meditação diária de 17/07/2018 por Flávio Reti
UNASP News: Change Your World – Alexandria/Egito
17/07/2018

1o. Encontro de Líderes Seven Bikers

Primeiro Encontro Nacional de Líderes SevenBikers foi realizado na Igreja do UNASP Hortolândia e contou com a presença do Pr. Odailson Fonseca.

No dia 14/07, na Igreja do UNASP Hortolândia, aconteceu o Primeiro Encontro Nacional dos Líderes do Ministério dos SevenBikers.

Fazem parte deste Ministério 238 ciclistas em mais de 25 cidades no Brasil, Argentina e EUA que tem com missão  promover uma experiência real com Cristo, através do incentivo ao ciclismo e das amizades construídas em torno da prática esportiva.

No encontro, foram realizados planos para fortalecer o ministério e integrar mais amigos, de todos os credos e origens, em todos os lugares.

As reflexões foram conduzidas pelo Pr. Marenos Schmidt, coordenador espiritual do grupo, e Pr. Odailson Fonseca, Líder de Comunicação da União Central Brasileira (UCB) e também um SevenBiker.

O casal na foto acima são Luiz e Grazyela Arias, coordenadores do Pedal Missionário em Palhoça, Santa Catarina, que viajaram 800km para estarem no encontro.