Medita√ß√£o di√°ria de 27/03/2021 por Fl√°vio Reti ‚Äď Como devemos orar?
27/03/2021
O Desejado de Todas as Na√ß√Ķes
27/03/2021

Santa Ceia

📌 O Tema √© ‚ÄúRestaurados em Cristo‚ÄĚ. As datas dos cultos s√£o:
Hoje – Aplausos da multid√£o, l√°grimas do rei,
Domingo: Como Jesus resgatando os cancelados !
Quarta-feira: O combate da fé
Sexta-feira: * Santa Ceia*
S√°bado: A √ļltima ceia

📌 A Retirada dos Kits Santa Ceia, dever√° acontecer, hoje das 14h √†s 17h, durante a semana na secret√°ria da Igreja, das 8h √†s 11h e das 14h √†s 17h. Voc√™ poder√° pegar o kit para a sua fam√≠lia e conhecidos.

📌 Dia 02/04, sexta-feira da paix√£o teremos uma aconchegante santa Ceia.

📌 Os que desejarem poder√£o confeccionar o p√£o de Santa Ceia e comprar o suco de uva para participar depois que os elementos forem aben√ßoados.

📌 Os que devem participar dos p√£es e sucos aben√ßoados s√£o os batizados. Se deseja que o filho participe fa√ßa e d√™ antes da cerim√īnia.

📌 O Lava p√©s deve acontecer antes da ceia em casa com os familiares.

📌 Incentivamos a todos a prepararem nesse dia uma mesa especial para cear com sua fam√≠lia logo ap√≥s a cerim√īnia. Estamos pedindo que tirem fotos e nos enviem. Queremos subir as fotos 20 minutos antes do in√≠cio para que possamos entrar no clima da Santa Ceia e interagir com as fam√≠lias da igreja. Voc√™ poder√° enviar as fotos para o whastApp 98253-5777.

Os coment√°rios est√£o encerrados.