Meditação diária de 06/03/2019 por Flávio Reti – Manoel da Mota Coqueiro
Meditação diária de 07/03/2019 por Flávio Reti – Virgulino Ferreira da Silva
07/03/2019

Retiro de Carnaval 2019

O retiro de carnaval “Somos o Reino” de 2019 foi um show de diversão e espiritualidade para os jovens e famílias da nossa igreja.

O nosso retiro de carnaval de 2019 reuniu mais de 300 pessoas dos dias 1 ao 5 de fevereiro de 2019, no CTA de Araçoiaba da Serra/SP. O evento foi liderado pelo Pr Georges Mora, o líder Luiz Júnior e sua equipe jovem. O programa contou com diversas programações musicais, incluindo a apresentações dos artistas Daniel Salles, Tatiana Costa, Banda Contraponto e a Turminha Legal.  A parte espiritual ficou por conta dos pastores Nelson Milanelli, Helbert Almeida e Georges Mora, que além de cultos diários, também realizaram programas especiais como Sunset Worships, Cultos Kids e Teens, Quizes com os pastores e Contrapontos; e uma Santa Ceia especial de encerramento.

O evento foi abastecido pelo melhor da gastronomia vegetariana gourmet. Também tivemos muita diversão, esportes e brincadeiras, como futebol, vôlei, tênis, basquete, caça ao tesouro, etc. Além disso, houveram jantares temáticos fantásticos, como a Noite dos Gêmeos, o show de talentos “UNASP’s Got Talent” e a Festa Brega.

O retiro contou com uma infraestrutura de hotelaria de muito conforto. Os apartamentos do CTA possuem camas box, beliches, ar condicionado, roupa de cama, banheiros individuais nos quartos, além de wifi disponível em todo o centro, piscina com raia, piscina adulto e infantil (todas aquecidas), sauna, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, salão de jogos, academia, auditório com tela em LED, refeitório moderno.

Foram dias inesquecíveis, e a igreja agradece aos idealizadores e organizadores do evento pelas excelentes memórias.

As fotos do evento estão disponíveis no link: https://www.facebook.com/pg/ComunidadeUNASPjovem/photos/?tab=albums (créditos: Valner e Gerluzy Souza).