Meditação diária de 07/01/2019 por Flávio Reti – Inês de Castro
07/01/2019
Meditação diária de 08/01/2019 por Flávio Reti – Profeta Moisés
08/01/2019

Orientações da ASA sobre doações para famílias impactadas pelas enchentes

O departamento de Ação Solidária tem orientações importantes sobre as doações para as famílias desalojadas pelos temporais.

A partir desta segunda-feira (7/1), o Departamento de Ação Solidária Adventista da Igreja do UNASP Hortolândia, sob a liderança de Dario Ruiz, informa que não se faz mais necessário realizar doações dos seguintes itens: roupas, alimentos, água potável, material e utensílios de limpeza, roupa de cama. Somando-se as doações da igreja àquelas feitas a prefeitura, foram atendidas as demandas locais.

Agradecemos a todos os que ajudaram com doações ou força de trabalho neste final de semana. Porém, a partir de hoje o direcionamento da ASA é que sejam feitas doações de eletrodomésticos, como máquinas de lavar, fogões e geladeiras, em qualquer estado.

Pedimos também, aos que puderem e desejarem, que façam suas doações em dinheiro via envelope de oferta direcionados a ASA (Ação Solidária Adventista), ou via cartão de crédito no site / App 7me (https://7me.app). Para ofertar no 7me, após o login, acesse o menu “Dizimar / Ofertar, opção “Outras Ofertas”, e depois a opção “Ação Solidária Adventista (ASA)”.

Contamos com sua ajuda e oração!