Culto Divino
09/04/2021
Meditação diária de 10/04/2021 por Flávio Reti – Quando foi o século das grandes invenções
10/04/2021

O Caminho de Volta

Você certamente conhece pessoas que deixaram a igreja. E sepreocupa com isso. Mas como resolver o problema? Existe algo que a igreja possafazer para evitar que os jovens a abandonarem, ou para reconquistá-los? O quevocê pode fazer?

Este livro apresenta informações preciosas para fechar a“porta dos fundos” da igreja e escancarar a “porta de entrada”, atraindo comamor aqueles que abandonaram a casa do Pai.

Barry Gane explora as razões pelas quais tantos jovensdecidem partir, analisa a complexidade da mente adolescente, aponta os estágiosdo desenvolvimento da fé e oferece estratégias efetivas para lidar com ofenômeno da apostasia.
Mas atenção: só leia este livro se estiver disposto ase envolver. Aplicar tais conceitos vai exigir tempo, energia e mudançasignificativa. Foi assim que fez o pastor da parábola, enfrentando a escuridãoda noite para resgatar a ovelha perdida.

Barry Gane, PhD, está envolvido no ministério jovem há maisde 30 anos e sua paixão é ver rapazes e moças encontrando seu caminho de voltapara casa. Pelo fato de ele mesmo ter sido um jovem rebelde, é qualificado deuma forma singular para abordar esses jovens e treinar os adultos que seimportam com eles.

Ministério Publicações
Igreja UNASP HT