Indicação de livro – 07/07/2019 – Perseguido na China
Meditação diária de 31/07/2019 por Flávio Reti – Geraldine Leigh Chaplin
31/07/2019

Novidades no APP

Ficou sabendo das alterações recentes no nosso APP para celulares/tablets?

Você sabia que o nosso App trouxe algumas novidades essa semana? Segue a lista de atualizações:
– As entradas (Feed) da Home page agora exibem os vídeos das transmissões do Viva7 logo após os comunicados.
– O Menu Programação / Culto ao vivo agora exibe transmissões ao vivo do Viva7.
– O Menu Multimídia / Fotos foi adicionado (para as fotos do Facebook).
– O Menu Multimídia / Instagram foi adicionado (para as fotos do Instagram).
– O Menu Multimídia / Gravações Viva7 foi adicionado (para vídeos de arquivo Viva7)
– O Menu Utilidades / Solicitação de Comunicado foi adicionado (para formulário de comunicados)

Além disso, você continua com os outros recursos já conhecidos, como: Comunicados; Meditações diárias de Pôr do sol; Comentários da Lição; Detalhes dos programas; Calendário completo; Notícias da IASD Local, Estadual, Continental; História da Igreja; Nossos Pastores; Ministérios; Mapa da Igreja; Anciãos; Crenças; Bíblia Online; Pedidos de Oração; Clipes da Novo Tempo. Além de recebimento de notificações Push, Informações de endereço, mapa, localização e contato; link para Website, e-mails e telefones de contato, etc.

Para baixar o nosso App no seu dispositivo e ficar por dentro das novidades da nossa igreja, acesse: http://iasp.ga/app