Meditação diária de 03/04/2020 por Flávio Reti – Colete à Prova de Bala
03/04/2020
Comentários da Lição 1 (2o Trim/2020)
03/04/2020

“Drive-thru” para coleta de doações e ofertas

Igreja será mobilizada para apoio aos impactados pela COVID-19 e para algumas atividades ordinárias da igreja.

Aos Sábados, das 14h às 17h, partir de 04/04/2020, será realizado um serviço especial em nossa Igreja. Uma equipe reduzida de líderes estará com equipamento de proteção e esterilização (máscaras, luvas, álcool gel, etc), na rampa de acesso a veículos, em frente à recepção lateral da nossa igreja, para coleta de doações emergenciais, específicas para as famílias em dificuldades, em função da quarentena do Corona vírus; e também para doações à igreja, como dízimos e ofertas, aos que não conseguem fazê-la por outros canais já sugeridos.

As doações serão feitas como em um “drive-thru” de lanchonetes expressas – sem contato físico. O doador deverá se dirigir ao local apenas de carro (quem for a pé só poderá doar na portaria da instituição, pois ela estará fechada para acesso ao público).

As doações para os impactados pela COVID-19 serão entregues pela janela do veículo ou porta-malas (o motorista abre por acionamento interno ou entrega a chave para que o voluntário recolha), para sua segurança e conforto. Para ofertas e dízimos, o canal é prioritário àqueles que não têm acesso ao sistema de ofertas online 7me e/ou transferências bancárias à igreja. Caso seja necessário, você poderá retirar o seu envelope de doação com a equipe responsável.

A fim de auxiliar na montagem dos kits de alimentos às famílias, pedimos gentilmente que sejam doados APENAS os seguintes alimentos: arroz, feijão, farinha de trigo, açúcar e óleo. Doações também podem ser feitas via internet à igreja, através do APP 7me, ou no link direto para a nossa igreja: http://iasp.ga/7me – Na opção Outras Ofertas, Ofertas Departamentos, Ação Solidária Adventista (ASA); ou, através de depósito bancário na conta da Igreja (Banco Bradesco, Agência: 3372, Conta corrente: 113240-7  (enviar comprovante de depósito para tesouraria@igrejadounaspht.org.br para identificação do destino e recibo).

Somos uma igreja solidária! Contamos com a sua colaboração neste momento especial.

Que nossa esperança esteja sempre depositada “nAquele que fez o céu, o mar, a terra e as fontes das águas”, tem controle sobre todas as coisas e, sobretudo, é o próprio Amor.

“Exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo (Filipenses 1:27).”

Igreja Adventista do Sétimo Dia

UNASP Campus Hortolândia