Meditação diária de 30/01/2021 por Flávio Reti – Por que chocolate é veneno para cachorro?
30/01/2021
Feliz Semana
30/01/2021

Convite para o próximo sábado

Lista de eventos com convites disponíveis:

Caros(as),

Como vocês sabem, estamos atravessando um período de restrições de saúde e, infelizmente, temos uma lotação máxima que a legislação nos permite em nossa Igreja.
Estamos muito tristes por não poder receber a todos, da forma que sempre fizemos. Mas oramos para que essa situação passe logo e não tenhamos mais que ficar separados.
Diante disso, tivemos que adotar um sistema de controle de lotação via convites online. Os convites são gratuitos e nominais, e podem ser adquiridos conforme descrito a seguir.

1) No site com a lista de eventos disponíveis, selecione o evento desejado. Você será direcionado para a página do evento no Sympla. Indique a quantidade de convites que deseja, preencha os seus dados pessoais e aguarde a confirmação do ingresso.

2) Os convites para os cultos de Sábado são disponibilizados todas os Sábados às 13h, pontualmente. Os convites são nominais, intransferíveis, e acabam rapidamente.

3) Guarde o seu convite, e não esqueça de levá-lo ao evento. Você pode simplesmente exibí-lo para a equipe de recepção na tela do seu celular, ou trazer ele impresso.

4) Além do convite, não se esqueça de trazer também sua máscara, álcool gel e água em uma garrafa. Nossos bebedouros estarão desativados, e nosso banheiros funcionando parcialmente.

5) Para o seu conforto, recomendamos chegar ao evento com pelo menos 20 minutos de antecedência. Poderão haver pequenos contratempos em função de atividades extraordinárias, como filas de check-in e aferição de temperatura.

6) Atrasos não serão tolerados. Infelizmente, caso você não chegue pontualmente a recepção do evento no horário determinado no convite, iremos disponibilizar a sua entrada para outra pessoa na fila de espera local.

7) Apenas os serviços de culto de adoração de Sábado estão exigindo entrada com convites. Todos os demais serviços de culto e adoração ordinários organizados na nossa igreja têm entrada liberada sem apresentação de convite.

Contamos com sua colaboração!

Não se esqueça: você ainda pode assistir nossos programas pela internet através dos canais: youtube.com/IgrejaUnaspHT ou fb.com/IgrejaUnaspHT