Meditação diária de 06/06/2019 por Flávio Reti – Johannes Müller von Königsberg
06/06/2019
Chutando o Balde
06/06/2019

Campanha de doação de cobertores

Campanha da igreja quer arrecadar cobertores e doações para os que mais precisam.

Nesse friozinho, vamos aproveitar para distribuir um monte de carinhos e cobertores? Junte-se a Comunidade Jovem, ao Ministério de Missões e Ações voluntárias e a diversos ministérios da igreja do UNASP Hortolândia, que além da doação de cobertores, irão organizar um super sopão regular até o frio passar.

E aí, vamos juntos? Para ajudar, além de se alistar com os jovens, você pode contribuir com uma doação eletrônica no 7me (http://7me.app – conta “Oferta Departamentos/Jovens Adventistas”), ou por depósito bancário na conta da Igreja (Banco Bradesco, Agencia: 3372, Conta corrente: 113240-7). A primeira entrega será realizada no dia 30/junho, data de início da Missão Calebe.

Mais informações podem ser obtidas com nosso Pr. Georges Mora, ou com a Isadora, Mariah, Alina e a liderança jovem.